Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
22 de Janeiro 2018
+A -A
11/01/2018
09:30 Carl Palmer, PFM, Robert Cray e Steve Hackett no Brasil

Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, Robert Cray e Steve Hackett são nomes de peso na história recente da música. E os quatro estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018, capitaneada pelo produtor Stephen Altit.

Steve Hackett chega em março. Guitarrista da formação clássica do Genesis, ele vai apresentar o projeto Genesis Revisited, músicas da carreira solo e um pouco do supergrupo GTR, que formou nos anos 80.

Um mês depois, será a vez dos italianos do Premiata Forneria Marconi. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos.

Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

A agenda continua no segundo semestre, quando Robert Cray, autor de hits do blues como 'Nothing but a woman', 'I guess I showed her' e Don´t be afraid of the dark vai mostrar sua intimidade com a guitarra.

O sucesso da Top Cat Concert Series ano passado, quando trouxe Renaissance e 10.000 Maniacs, animou Steve Altit a continuar trazendo grandes artistas para turnês pelo Brasil. Steve ainda promete outros nomes para rechear sua agenda para 2018! Vale ficar de olho!

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768