Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
17 de Dezembro 2017
+A -A
01/12/2017
12:57 Bruno Sutter: capa e detalhes de seu primeiro disco ao vivo

Bruno Sutter está em uma fase de bastante trabalho: com um programa de sucesso há 3 anos e meio na rádio Kiss FM em seu "Bem que se Kiss", excursionando com a peça "Uma Tentativa de Show" e apresentações do renovado Massacration com seus amigos de Hermes e Renato, além de seus projetos Death Tribute e Halloween cover, Sutter acaba de anunciar seu mais novo trabalho: "Alive in Hell", o primeiro registro oficial ao vivo de sua carreira solo, gravado em São Paulo em casas de porte como Tom Brasil e Tropical Butantã.

A capa do disco é assinada pelo ilustrador Eduardo Francisco, artista requisitado internacionalmente por empresas como Marvel e Hi-Rez. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Alexandre Russo, engenheiro de som que tem em seu currículo Angra e Sepultura.

Attílio Negri (guitarra), Guilherme Mateus (guitarra), Christian Oliveira (bateria) e dividindo o baixo com Gustavo Mateus e o experiente (e ícone) Luís Mariutti (About to Crash, ex - Angra e ex - Shaman), Sutter avalia o resultado das musicas:
"Elas ficaram mais impactantes, fortes e coesas do que no registro de estúdio. E funcionaram muito bem ao vivo! O público participou de braços abertos e com muita receptividade! Muita gratidão e respeito por eles!"

O disco será lançado no próximo dia 09/12 (quinta - feira) na CCXP - Comic Con Experience em São Paulo com um show ao vivo às 18:30 e também estará disponível para venda no evento durante todo o final de semana.

Para quem não estiver no local, os discos estarão disponíveis para pra pré - venda já à partir da próxima segunda (04/12) em www.brunosutter.com e começará a ser enviado e vendido em âmbito nacional a partir do dia 13/12 no mesmo endereço virtual.

"Independência ou Morte"

Em 3 anos trabalhando de forma totalmente independente, sem loja física e sem gravadora, Sutter ja atingiu a marca de mais de 20.000 discos vendidos, somando os títulos de sua carreira solo e Detonator:

"Faço meu próprio marketing nas redes sociais, vendo pessoalmente nos eventos onde me apresento e faço toda a logística da loja virtual, embalando e levando os produtos nos Correios. É trabalhoso mas incrivelmente gratificante!"

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768