Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
17 de Dezembro 2017
+A -A
22/11/2017
12:38 Disaster Cities e Grindhouse: noite de estreias em São Paulo

Apontado como um dos mais requisitados da capital paulista, principalmente entre as bandas do cenário alternativo, o Estúdio Costella recebe nesta sexta-feira, 24, dois nomes da nova geração e que pertencem ao cast da Abraxas: o Disaster Cities, que faz neste evento a sua estreia em palcos, e a Grindhouse, em processo de gravação do primeiro full length. Os shows começam a partir das 20 horas e o ingresso tem preço camarada: R$ 20.

Formada em 2017 no eixo São Paulo-Santa Catarina, a Disaster Cities enfim realiza o primeiro show para tocar os três primeiros singles, "Right Next to you", "Brave New Heart" e "Death Blues", lançadas no segundo semestre do ano pela Abraxas nas principais plataformas de streaming, além de outras inéditas. Sem fronteiras e sem limitações sonoras, o power trio formado por Matheus Andrighi (guitarra/voz), Rafael Panegalli (baixo/voz) e Ian Bueno (bateria) aproxima o stoner do hard rock, o grunge ao blues, e provarão agora em palco porque devem figurar em listas de fim de ano como uma das grandes sensações do rock nacional. Ouça os dois últimos singles aqui: https://ONErpm.lnk.to/DisasterCities.

Grindhouse é a mais nova banda do selo da Abraxas. O experiente quarteto Leandro Carbonato (voz e guitarra), Roger Marx (baixo), Luiz Natel (guitarra) e Gustavo Cardoso (bateria) já abriu para as gringas Red Fang, Mars Red Sky e Atomic Bitchwax e é reconhecido pela sonoridade explosiva e autêntica, combinando elementos de Black Sabbath e Fu Manchu, embalados à aura punk. Nesta sexta, eles tocarão pela primeira vez uma das músicas que estará no debut, em processo de gravação no próprio Estúdio Costella (com supervisão de Gabriel Zander) e previsto para os meses iniciais de 2018.

NEUROSIS - A Abraxas, em parceria com a Xaninho Discos, retorna a São Paulo no dia 8 de dezembro (sexta-feira) com o inédito e há mais de 30 anos ansiosamente aguardado show do lendário Neurosis, o único no Brasil. Avesso à estagnação musical, o quinteto norte-americano promete uma avalanche de clássicos de todas as décadas, mas principalmente dos discos "Through Silver in Blood" (1996), "Times of Grace" (1999) e "Fires Within Fires" (2016). Ainda restam alguns poucos ingressos para a apresentação no Carioca Club, que terá como convidadas as bandas nacionais Saturndust e Deaf Kids. Garanta já o seu: https://www.sympla.com.br/neurosis-em-sao-paulo---8-de-dezembro-no-carioca-club__157448.

SERVIÇO
ABRAXAS APRESENTA DISASTER CITIES E GRINDHOUSE NO ESTÚDIO COSTELLA
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/161817121079813/
Data: 24 de novembro de 2017 (sexta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Estúdio Costella
Endereço: rua Aimberê, 01258-020, São Paulo/SP
Ingresso: R$ 20

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768