Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
14 de Dezembro 2017
+A -A
21/11/2017
07:03 Sheena Ye crava seu nome na cena nacional com disco poderoso

Em tempos turbulentos para o rock, ainda há quem tenha a audácia de caminhar sobre esse terreno pedregoso. Para a Sheena Ye, fazer rock’n roll não é ousadia, mas sim um reflexo da cena goiana, que segue seu curso.

Encarando o rock como uma religião, a banda acaba de lançar o primeiro álbum. Seu Tempo Acabou foi gravado no estúdio Rocklab, em Goiânia, sob a batuta do mestre Gustavo Vazquez, que já produziu discos do Macaco Bong, Black Drawing Chalks, MQN, The Rockefellers e tantos outros. São onze músicas que relatam dilemas cotidianos encorpados por um rock cru, com riffs poderosos e cozinha precisa. O disco conta ainda com participação especial do próprio Gustavo Vazquez, nas guitarras, e de Luiz Gustavo Medeiros, no vocal de apoio. Capa e encarte são do designer Paulo Rocker, também vocalista e baixista da banda Gramofocas.

Formada em 2013, a Sheena Ye é um trio formado por Mário Nacife (baixo e voz), Douglas Dieck (guitarra) e Vinicius Bernardes (bateria). Rock duro, stoner tupiniquim e com temperos do punk. A banda já é um dos nomes fortes da cena local e acaba de chegar de uma turnê que passou por 12 cidades de 5 estados, rendeu ainda uma participação no Showlivre e confirmou a máxima de que uma banda de rock se faz é na estrada.

Antes desse disco, a banda chegou a soltar um EP com quatro músicas (também disponível nas plataformas de streaming) e “emplacou hits” como Tudo que é Bom e Doida Demais, que empolgaram as platéias dos festivais locais ou de shows com Cachorro Grande, Matanza, CPM 22, Radio Moscow e Kadavar, entre outros.

Mais maduros, mais calejados e com sangue nos olhos, o Sheena Ye já traça agora novos planos para invadir outros palcos pelo País, dispostos a acordar a vizinhança, denegrir a própria saúde e transformar vidas medíocres. Podem encomendar o caixão!

Ouça "Seu Tempo Acabou" em todas as plataformas digitais.

Spotify: http://spoti.fi/2tiob0U
Deezer: http://bit.ly/2uCBfNY
Itunes: http://apple.co/2uhYopQ
Amazon: http://amzn.to/2uCjiz5
Google Play: http://bit.ly/2sj9lWu
Soundcloud: https://soundcloud.com/sheena…/…/seu-tempo-acabou-full-album
Youtube: http://bit.ly/2sEuNog
https://www.youtube.com/watch?v=hKcBQ7IsMnA

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768