Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
17 de Dezembro 2017
+A -A
21/11/2017
04:52 Magnética: entre finalistas no "Fest Clipe"

Os músicos da banda Magnética já possuem todas as músicas do seu primeiro registro oficial da carreira finalizadas e masterizadas, o material já foi encaminhado para prensagem e no início de janeiro de 2018, o grupo estará disponibilizando em formato físico e digital, o aguardado “Homo sapiens brasiliensis”.

Enquanto esse processo de liberação do novo disco chega à sua reta final, a banda participou da 8º edição do Fest Clipe que foi realizado entre os dias 10 e 11 de novembro de 2017. O festival reuniu vários grupos de estilos e propostas musicais diferentes, o clipe que concorreu ao prêmio foi o que dá nome ao disco, “Homo sapiens brasiliensis” que apresenta todo seu conceito lírico em forma de sátira ao Hino Nacional brasileiro, além de toda sua qualidade e formatação visual em tipografia cinética.

Assista “Homo sapiens brasiliensis” no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=ZvmG2xvyWKI

A banda em 2015, participou do mesmo festival, concorrendo na categoria “Faça Você Mesmo” com o clipe da música “Descãonhecido”. O grupo foi vitorioso e levou o prêmio de melhor clipe na categoria “Faça Você Mesmo”.

Na atual edição o júri que avaliou os clipes dos concorrentes, obteve nomes de peso e importância na cultura musical e visual brasileira, entre eles, o ex-VJ da MTV Edgard Piccoli e os cineastas Maurício Squarisi (Núcleo de Cinema de Animação de Campinas) e Lucas Veja.

Um outro fator importante dessa edição do “Fest Clipe” foi sobre a participação do guitarrista e fundador da banda Magnética, Rafael Musa, ter participado de uma mesa redonda com outros vídeomakers, músicos e cineastas que se dedicam à arte audiovisual no país, debatendo sobre o progresso das produções no país e concedendo conselhos para quem está começando sua carreira nesse meio.

O grupo ainda informou que além de estar com o novo álbum em processo final de prensagem, já está programada a produção de mais dois novos vídeos de divulgação das músicas da banda, a primeira será a faixa “Interstellar” que está no álbum, “Homo sapiens brasiliensis” e a música “Marca”, faixa inédita e ainda mantida em segredo pelos músicos da Magnética.

Faixas:

01. Inflamáveis
02. Super Aquecendo
03. Homo Sapiens Brasiliensis
04. Céu de Abril
05. Descãonhecido
06. Crianças
07. Interstellar
08. Os Magnéticos
09. Natural
10. Minha Hora

Formação:
Elvio Trevizoni – vocal
Rafael Musa – guitarra
Kelson Palharini – guitarra
Anderson Pavan – baixo
Marcos Ribeiro – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/magneticaoficial/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/magnetica/

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768