Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
15 de Dezembro 2017
+A -A
18/11/2017
16:47 Malcolm Young, guitarrista do AC/DC, morre aos 64 anos

O guitarrista Malcolm Young do AC/DC morreu neste sábado (18) aos 64 anos. Malcolm sofria de demência, uma doença que o afastou da sua banda desde 2014. 

O AC/DC soltou o seguinte comunicado: "É com pesar e tristeza que o AC/DC anuncia o falecimento de Malcolm Young", dizia o texto. "Malcolm, ao lado de Angus, foi o fundador e criador do AC/DC. Com grande dedicação e comprometimento, ele era uma das forças por trás da banda. Como guitarrista, compositor e visionário ele foi perfeccionista em um homem único. Ele sempre fez e disse exatamente o que queria. Ele tinha orgulho de todos os seus feitos. Sua lealdade aos fãs era incomparável". 

Angus Young lamentou a morte do irmão em uma mensagem postada na página da banda: "Como seu irmão, é difícil expressar em palavras o que ele significou para mim durante a minha vida, o laço que tínhamos era único e muito especial. Ele deixa um legado enorme que durará para sempre". 

Considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos, Malcolm Young nasceu em Glasgow (Escócia) no dia 6 de janeiro de 1953. Ele fundou o AC/DC em 1973, quando tinha apenas 20 anos. A última turnê da qual ele participou foi a do álbum "Black Ice" que chegou ao fim em 2010. 

O que Malcolm reperesenta para tantos fãs e guitarristas do Heavy Metal é algo imensurável. Descanse em paz! 

Esse vídeo abaixo acreditamos que representa o que é ver o AC/DC ao vivo! 

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768