Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
15 de Dezembro 2017
+A -A
17/11/2017
10:40 Disaster Cities lança mais duas músicas

A Disaster Cities, formada em 2017 pela conexão São Paulo-Santa Catarina, lança como prometido mais dois singles que a posiciona de vez como banda promissora e dona de uma sonoridade única: 'Brave New Heart' e 'Death Blues', disponíveis nos principais serviços de streaming pela Abraxas Records, que anteriormente também lançou a música 'Right Next to You'. Ouça as novas canções aqui: https://ONErpm.lnk.to/DisasterCities. Todo o material já lançado pelo power trio será executado ao vivo no show do dia 24 de novembro, no Estúdio Costela (SP), ao lado de outra banda que logo marcará sua estreia no selo da Abraxas, a Grindhouse.

'Brave New Heart' e 'Death Blues' foram gravadas em maio deste ano no requisitado Estúdio Costela, em São Paulo, com produção dos próprios integrantes da Disaster Cities, Matheus Andrighi (guitarra/voz), Rafael Panegalli (baixo/voz) e Ian Bueno (bateria), junto ao produtor Gabriel Zander, este que também assina a mixagem e masterização dos singles. Em breve, as duas músicas - que estarão no debut a ser lançado em 2018 - ganharão videoclipe.

Brave New Heart/Death Blues é a sequencia natural de 'Right next to You', com a criativa mistura de stoner rock com grunge, hard rock, mas também funciona como um importante segundo passo da Disaster Cities e mostra a capacidade de síntese da banda, com novas referências e possibilidades dentro da cena roqueira. Enquanto 'Brave New Heart' aposta numa verve contemporânea, uma característica já inerente da Disaster Cities, 'Death Blues' radicaliza e incorpora ritmos do blues, envolvidos numa atraente sujeira visceral. Ambas as músicas, nas letras, tratam de questões voltadas às negativas da existência, imersas no universo da dor, mas que ainda tratam de redenção de maneiras distintas.

O show do dia 24 de novembro no Estúdio Costela (rua Aimberê, 01258-020, SP) será a estreia da Disaster Cities em palco, território já bastante familiar ao experiente trio devido ao trabalho com outras bandas. O ingresso custa R$ 20 e a casa abre às 19 horas. Mais informações em https://www.facebook.com/events/161817121079813/

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768