Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
14 de Dezembro 2017
+A -A
17/11/2017
05:33 Republica: novo clipe e shows da Europa com Scorpions e Alice Cooper

Antes de cair na estrada para a tour europe, onde abrirá os shows dos Scorpions e Alice Cooper, Republica lança o clipe “Broken” que registra o clima das gravações do álbum Brutal & Beautiful. Feito em Los Angeles e produzido pelo americano Matt Walace, o videoclipe foi gravado no estúdio Sound City, lugar de criação do álbum Nevermind, do Nirvana.

Os fãs do Republica ganham a oportunidade de assistir como foi o clima da gravação do quarto álbum solo da banda através do videoclipe. Matt Walace, produtor, é reconhecido pelos seus trabalhos com grupos como o Maroon 5, Faith No More, Deftones, 3 Doors Down e R.E.M.

“O projeto marcou um momento muito especial para a banda, pois foi um mês totalmente dedicado ao trabalho de gravação com um produtor super renomado, Matt Wallace, no estúdio Sound City, onde já pisaram grandes nomes do rock como Nirvana, Red Hot Chili Peppers, Rage Against The Machine e Slipknot”, declarou LF Vieira.


Formada por Leo Beling (vocais), LF Vieira (guitarras), Marco Vieira (baixo), Jorge Marinhas (guitarras) e Mike Maeda (bateria), a banda brasileira com seu Rock’n roll universal tem dado passos consistentes no mercado nacional, onde Brutal & Beautiful recebeu uma das mais altas avaliações pela revista Rolling Stone, e também no mercado internacional, onde vem recebendo críticas muito positivas em países como Itália, França, Holanda, Inglaterra, Bélgica e Finlândia. Veja algumas delas:

Music Waves (França) As faixas “Intimacy Of Your Soul” e “Tears Will Shine” atestam que o tom emocional também encaixa muito bem com a banda, enquanto a bucólica “Everything” nos lembra um pouco do que o Led Zeppelin fazia.

Metalhead (Itália): “O frontman da banda paulista, Leo Belling, imprime com seus ótimos vocais uma característica única às músicas”.

Metal Hammer (Itália) “‘Brutal & Beautiful’ é um álbum de coração doce… com musicas cativantes e pulsantes como ‘Black Wings’ e “The Maze”… com um enorme potencial, para ser apreciado em pequenas doses… e que com certeza irá fazer com que a banda atinja um reconhecimento maior fora do Brasil“

My Revelations (Alemanha): “O canto de Leo Belling me lembra um jovem Blaze Bayley (ex-vocalista do Iron Maiden)“

White Room (Holanda): “As onze músicas deste disco mostram que esses senhores brasileiros sabem como vender rock de forma cativante. Além disso, Republica também é abençoada com um cantor, Leo Beling, que sabe como entreter uma ampla audiência…”

Rock Portaal (Holanda): “Leo Beling tem uma voz sólida e inteligente e atrai toda a atenção para as músicas. A banda traz um som bonito e completo, apoiado por um lindo baixo.“

Sufisso Core (Itália): “Finalmente chega às lojas um grande álbum de rock alternativo e post grunge, capaz de gerar novas emoções nas gerações mais antigas e ao mesmo tempo suscitar o interesse dos mais jovens.”

Preparados para a turnê na Europa, o Republica abrirá os shows de alguns dos maiores nomes do rock internacional. Nos dias 24 e 25, a banda será responsável pelo show de abertura do grupo alemão Scorpions, que apresenta a turnê mundial Crazy World 2017. No dia 24, o grupo abrirá o show de Gothenburgo, no famoso estádio Scandinavium, e ,dia 25, na arena Ericsson Globe, na cidade de Estocolmo.

Na sequência, a banda se junta ao ícone americano Alice Cooper, que encontrou nos bastidores do Rock In Rio antes da sua apresentação no Palco Sunset. Cooper segue em turnê mundial com o álbum Paranormal e o Republica abrirá os shows no dia 3 de dezembro, no teatro Salle Pleyel, em Paris (na França); dia 5, no Brielpoort, em Deinze (na Bélgica), e dia 07, na famosa sala de espetáculos Olympia, em Paris (França).

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768