Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
17 de Dezembro 2017
+A -A
14/11/2017
17:36 Metal Media: Seven Days War, Absolute Master, Creptum e Thiago Caurio

Seven Days War: banda lança sua marca de café!

A banda gaúcha SEVEN DAYS WAR resolveu fazer algo inusitado e lança sua marca na bebida favorita de dez entre dez músicos durante as longas madrugadas de composição e gravação: o café!

“Já tínhamos essa ideia de fazer um café da banda, afinal ele é um aliado nas batalhas diárias, porém não havíamos achado o modelo certo ainda. Depois de falar com o pessoal da Maraná, este blend foi a decisão mais acertada.” Comenta Josué Monteiro Antunes, baixista da banda.

O Café 7DWAR conta com notas complexas, retro gosto persistente e um corpo imponente desenvolvido pela Maraná Cafés Especiais (www.facebook.com/maranacafesespeciais). O café terá venda pelo site da banda e está disponível para venda nos shows.

Lembrando que o grupo é uma das atrações da terceira edição do festival Projeto Unificação Underground Além do SEVEN DAYS WAR, se apresentam as bandas WEAKLESS MACHINE, CERVICAL e PANIC. O evento acontece no dia 1º de dezembro no tradicional Embaixada do Rock, em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Mais informações pelo link: https://goo.gl/6d5A7p

O SEVEN DAYS WAR segue trabalhando em seu novo material, que será lançado pela Roman Roads Records. Recentemente a banda lançou um lyric video retirado de seu primeiro EP, ‘A New Beginning’, para a música ‘Blood on Canvas’, assista:

https://www.facebook.com/RomanRoadsArtistsEnabler/videos/1693768020648048/

Contato: contato.7dwar@gmail.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/7dwar
www.metalmedia.com.br/sevendayswar

Absolute Master: quatro anos de história, conheça um pouco da empresa

A empresa especializada em masterização, ABSOLUTE MASTER, um dos nomes mais fortes do segmento na América do Sul, celebra quatro anos de vida e faz uma recapitulação de seus passos.

Acostumada a trabalhar com grandes nomes do cenário Pop nacional, há dois anos a ABSOLUTE MASTER decidiu não apenas abrir as portas para a masterização de bandas de Rock/Metal, mas focar no setor e investir pesado no apoio aos seus clientes.

E o resultado vem sendo melhor que o esperado, bandas de todas as partes do país, de todos os estilos dentro da música pesada, de renomes a novas promessas, vêm procurando os serviços da empresa.

“Muita gente ainda não entende a importância de uma masterização de alto nível e muitos outros apostam que masterizar lá fora é essencial. Felizmente estamos conseguindo mudar isso e mostrar que podemos oferecer um trabalho de mesmo nível ou superior, já que aqui, além dos mesmos equipamentos, tratamos cada cliente individualmente e não como um número, além, claro, de termos um profissional experiente e capacitado para a masterização, o engenheiro de áudio Neto Grous” – afirma Eraldo Cobra, diretor da empresa.

Nesse tempo foram mais de uma centena de bandas e artistas relacionados ao Rock e ao Metal. Para conhecer todos os clientes que já passaram por lá, basta visitar o site e o Facebook da ABSOLUTE MASTER:

www.absolutemaster.com.br
www.facebook.com/masterizacao

A ABSOLUTE MASTER segue investindo nos melhores equipamentos do mundo e no treinamento internacional de seu engenheiro, Neto Grous, e mesmo com todo este investimento pesado em equipamentos de primeiro mundo, a ABSOLUTE MASTER sabe da realidade dos músicos brasileiros, em especial os independentes e sempre trabalha com um preço justo para o alcance de todos que procuram o máximo de qualidade.

Ente em contato: administracao@absolutemaster.com.br

Creptum: EP também disponível no Facebook e Bandcamp

Além do YouTube, o novo EP ‘Reborn in Flames’ do CREPTUM também está disponível para audição em seus canais do Facebook e Bandcamp.

Para ouvir a música nova, ‘Reborn In Darkness’ e o cover para o Depeche Mode, ‘Black Celebration’, no Facebook, visite os links:

https://www.facebook.com/creptum/videos/2267678540110305/

https://www.facebook.com/creptum/videos/2273661242845368/

Quem preferir ter o material em alta qualidade, pode comprar o EP através do Bandcamp, pelo link:

https://creptum.bandcamp.com/album/reborn-in-flames

Claro que além destes canais, a versão para o YouTube também está disponível:

https://www.youtube.com/watch?list=PLM9iDYg9UwN2ACEYMlden7AVq1sA04M2b&v=IiYvI-iGuO4

‘Reborn In Flames’ foi gravado no Wax Studio, produzido pela banda, com capa por Raphael Grizilli (Tanatos) e é sucessor do álbum ‘of lies, curses and blood’, lançado no ano passado pela Mutilation Records e extremamente bem-recebido pela crítica e pelos fãs.

Contato: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum

Thiago Caurio: baterista lança single ‘Thawing The Brain’

O talentoso baterista, multi-instrumentista e produtor THIAGO CAURIO, conhecido por seus trabalhos com o Astafix e o Keep Them Blind, acaba de lançar um novo single, que leva o título de ‘Thawing The Brain’.

O trabalho foi gravado em seu estúdio BLACK STORK, onde Thiago registrou todos os instrumentos, além de produzir o áudio. A mixagem ficou nas mãos de seu parceiro de estúdio, Benhur Lima (ex-Hibria), um dos maiores nomes do baixo brasileiro e também em crescente renome na produção musical.

A belíssima capa tem uma história singular, que o próprio Thiago Caurio conta:

“A música foi gravada no inverno, em um dia muito frio, tive que usar bastante o cérebro para compor e gravar esse som, por isso esse nome. Meu sobrinho de 10 anos Davi Rodrigues Nora fez esse desenho que posteriormente foi trabalhado pelo artista Xtudo Obze.”

O single pode ser conferido gratuitamente pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=m4mwao8zI5s

Thiago Caurio segue trabalhando com suas bandas Keep Them Blind e Astafix e também em seu estúdio Black Stork. O estúdio, em Caxias do Sul/RS, foi fundado no finalzinho de 2014, por Thiago e Benhur e de lá pra cá tem produzido, gravado e/ou mixado várias bandas da região como BloodWork, Worsis, Mortal Touch, Dyingbreed, Sasha Z., Cristian Rigon, André Viegas, Distraught, Hibria, entre outras.

Sites Relacionados:
www.facebook.com/thiagocauriodrummer
www.facebook.com/astafix
www.facebook.com/KeepThemBlind

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768