Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
14 de Dezembro 2017
+A -A
08/11/2017
09:30 Ruins of Elysium libera lyric video de "The Birth Of A Goddess"

O grupo Ruins of Elysium acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube o novo Lyric Vídeo da música “The Birth Of A Goddess. A música faz parte do registro lançado no início do ano, “Seeds And Chaos of Serenity”, que vem concorrendo em vários veículos como um dos melhores álbuns de metal nacional do ano de 2017.

A música “The Birth Of A Goddess” é um épico de 7min com várias nuances e andamentos variados, a música transcende uma ideologia sincera e harmonias ricas em conceitos técnicos. A letra é uma dura crítica ao preconceito e revela o apoio e luta pelos direitos de todo LGBTQ.

A banda Ruins Of Elysium sempre deixou claro, desde os primórdios, sua luta pelo direitos igualitários e contra a homofobia, um dos pontos mais importantes da ideologia lírica do grupo, é mostrar as verdades que são escondidas da sociedade como um todo, em “The Birth Of A Goddess” as cores da comunidade LGBTQ são reverenciadas e gritam por uma justiça de igualdade, a intenção é mostrar ao mundo que o Brasil hoje é o país que se mata Transexuais em todo o mundo, estatisticamente, a expectativa de vida de um Transexual é de 35 anos no Brasil. Outro ponto importante é a dura realidade de ter que encarar um mundo de hipocrisia aonde 72 países ainda punem criminalmente LGBTQs e 10 destes países aplicam pena de morte se sua opção sexual for fora daquilo que eles julguem ser o correto.

Confira o Lyric Video de “The Birth Of A Goddess”:

https://www.youtube.com/watch?v=Ifu-K8aUX70

O músico, vocalista e fundador da Ruins of Elysium, Drake Chrisdensen, se orgulha em representar todos aqueles que lutam pelo reconhecimento e direitos iguais aos LGBTQs: “Estas e outras estatísticas são apresentadas no vídeo de The Birth Of A Goddess, contrastando tantas cores no meio de um universo de estrelas e beleza com realidades impactantes. "Por que o nascer de uma Deusa incomoda o mundo? se a Flor mais bela é uma visão a se apreciar"? Metal é revolução, é contestação, é não se acomodar a dogmas e, sendo um estilo que se orgulha de acolher a todos, a Ruins Of Elysium se orgulha de falar sobre a causa LGBTQ e dedicar sua canção mais bela e épica a todos os membros desta comunidade.”

Aos fãs da banda, o disco “Seeds And Chaos of Serenity” está concorrendo a melhor álbum nacional do ano de 2017 em votação aberta pelo site Roadie Metal. A Ruins of Elysium conta com seu voto e apoio, basta acessar o link abaixo e entre as três opções que você poderá escolher, marcar “RUINS OF ELYSIUM”.

https://roadie-metal.com/vota%C3%A7%C3%A3o/melhores-do-ano-roadie-metal-2017-votacao-aberta/

Ruins of Elysium é formada por:

Drake Chrisdensen – tenor
Vicenzo Avallone – guitarra
Gabryelle Mariano – baixo
Icaro Ravelo – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/RuinsOfElysium/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/ruins-of-elysium/

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768