Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
14 de Dezembro 2017
+A -A
08/11/2017
08:17 Válvera lança clipe de Demons Of War, primeiro single do novo álbum

A guerra e a destruição causada por ela é um tema que a banda paulista Válvera costuma abordar. A letra de "Demons of War", primeiro single e videoclipe extraído do segundo álbum, "Back to Hell", é baseada no estresse pós-traumático que as pessoas sofrem com a guerra. "Recentemente, tivemos contato com um veterano que serviu no Iraque e ele nos contou algumas experiências que teve na guerra e como ela pode mudar e destruir a vida das pessoas", contou o vocalista e guitarrista Glauber Barreto. "Ele disse que a sensação é de viver em um pesadelo. Mesmo voltando, ele não se sentia em casa, não vivia em paz e nem em segurança. Começou a beber para fugir de tudo. Tinha uma série de perturbações e sonhos recorrentes de que ia morrer. É como se a guerra fosse um fantasma que sempre o assombraria", completou.


 
O clipe de "Demons of War" foi produzido pela Pier 66 Films, com direção, edição e fotografia de Plínio Scambora. "Os highlights de guerra eram uma ideia que tínhamos e o Plínio, da Pier 66 Films, colocou e realmente trouxe um clima de destruição para o clipe. Além disso, a locação contribuiu para o resultado, pois é um lugar abandonado, caótico e passa o ar de que sofreu com destruição", apontou o baixista Ziel Lagoin. "A letra é pesada, obscura e fala do inferno que a guerra traz para todos, uma realidade que parece longe de nós, mas, na verdade, vive do nosso lado. É como se ela fosse um catalisador que homem usa para resolver seus conflitos por meio da violência. Apesar de a guerra ter um 'vencedor', todos voltam 'perdidos' para casa", acrescentou o guitarrista Rodrigo Torres.
 
Veja o clipe de "Demons of War" em
https://www.youtube.com/watch?v=kkTqJvjvWAQ

A faixa "Extinção", do debut "Cidade em Caos", já tratava da temática de guerra, mas, segundo Barreto, o primeiro single do trabalho em inglês precisava ser de uma música forte, que mostrasse a evolução da banda. "Já vínhamos tocando-a nos shows e sentimos uma energia tremenda. Por isso, ela foi escolhida para puxar o trabalho."
 
O show de lançamento ocorre no próximo dia 14 de novembro, a partir das 22h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). Na ocasião, Glauber Barreto (vocal e guitarras), Rodrigo Torres (guitarra), Ziel Lagoin (baixo) e Rafa Hernandez (bateria) terão participações especiais de integrantes das bandas Mattilha e Eutenia. "Estamos preparando um show repleto de novidades, além de um novo merchandise e o CD promocional de lançamento com faixa bônus. Nossa expectativa para esse álbum é muito boa e vamos mostrar nossa força no palco", concluiu o baterista Rafa Hernandez.
 
O single "Demons Of War" já se encontra disponível no Spotify, Deezer e diversas plataformas de música por streaming.
 
Mais informações em www.facebook.com/bandavalvera
 
Contato para shows e merchandising: bandavalvera@gmail.com

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768