Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
14 de Dezembro 2017
+A -A
03/11/2017
10:16 Viletale: confira temas do novo EP 'The Suicide Of Dei'

Um dos nomes em maior evidencia do estado de Santa Catarina, a Viletale, acaba de liberar seu terceiro EP em menos de dois anos de existência, comprovando estar no auge de suas inspirações, o grupo de Death/Horror Metal deixa a disposição do público o registro “The Suicide of Dei”.

O registro está disponível apenas em versão digital, com cinco faixas inéditas, o álbum “The Suicide of Dei” é a última compilação antes do lançamento do primeiro Full da carreira do grupo. Um dos principais pontos de destaques das composições da banda Viletale são suas inspirações em temas macabros e sombrios, em seus registros anteriores assuntos sobre demônios e contos do escritor H.P Lovecraft foram os principais temas abordados em “Initiation” (2016) e “From the Dephts ov Mind” (2017).

Em “The Suicide of Dei” os músicos mantiveram sua ideologia, porém foram mais além, a faixa que abre o disco “OTH – The Last Massage” dá ênfase a ideia surgida no filme “Begotten” de 1991 que apresenta “Deus”, porém um Deus suicida que se auto mutila utilizando uma máscara banhada em sangue, convulsionando como um epilético, patético e terrível, atingindo o próprio estômago com um instrumento cortante, retirando suas vísceras. O centro de toda a criação do EP “The Suicide Of Dei” é embasada nesse filme e tem esse Deus morto como principal tema, incluindo a criação da capa do disco que foi retirada do filme mencionado acima.

“Overlord Murder” é a prévia do que será liberada no full, a faixa fala sobre uma seita de assassinos indianos que fizeram várias vítimas. A música original será gravada com elementos árabes e possuíra novo andamento e harmonias em sua regravação para o disco completo a ser lançado em 2018.

Em “Santificada Seja A Carne” a banda Viletale ousou de forma criativa, além de falar sobre a história de um casal brasileiro que no século 19, oferecia relações sexuais para suas vítimas e as atraia para um açougue com o intuito de mata-las e depois fazer linguiça com suas carnes e vísceras, é também a primeira música na carreira da banda cantada em Português.

O primeiro single lançado e disponibilizado de Suicide of Dei em clipe, foi a música que conta a história de um dos maiores seriais-killers da história, a faixa “Splatterhouse fala sobre “Edmund Kemper”. Essa música é uma obra exclusiva para esse lançamento e não estará no novo registro a ser lançado em 2018.

Fecha o EP, a faixa título “Suicide Of Dei” que retoma a ideia inicial do disco, abordando o tema do filme “Begotten” sobre o suicídio de Deus.

O EP pode ser conferido no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=E48DDU_2fYM

Confira a nova tracklist do álbum:

01 – OTH – The Last Message
02 – Overlord Murder
03 – Santificado Seja a Carne
04 – Splatterhouse
05 – Suicide of Dei

Formação:

Alan Ricardo-Guitarra base
Bruno Jankauskas-Vocal/Guitarra solo
Matheus Lunge-Bateria
Filipe Oliveira-Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/viletale/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/viletale/

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768