Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
13 de Dezembro 2017
+A -A
01/11/2017
15:03 Pandemmy: confira entrevista ao portal europeu Wagner & Heavy Metal

"Rise Of A New Strike" está literalmente atravessando fronteiras! Depois de alguns destaques em sites internacionais, o PANDEMMY novamente concedeu uma entrevista a um portal europeu: Wagner & Heavy Metal!

Em um bate papo conduzido pelo editor Wouter de Moor, Pedro Valença - guitarrista do grupo - falou um pouco sobre a atual formação da banda, cena brasileira de um modo geral, influências, opiniões e os métodos de composição. Confiram alguns trechos em português:

Wagner & Heavy Metal: Cada membro da banda traz suas próprias influências específicas ou todos os membros da banda compartilham das mesmas influências?

Pedro Valença - Temos influências em comum no Heavy Metal, especialmente no Death Metal (Carcass, Morbid Angel, Death) e Thrash Metal (Megadeth, Kreator, Destruction, Sepultura), mas cada membro gosta de outros tipos de música também.

Wagner & Heavy Metal: O que mais inspira a banda quando se trata de escrever letras?

Pedro Valença - As injustiças do mundo. Poucas letras abordam questões pessoais. Somos uma banda de Heavy Metal que não suporta qualquer conservadorismo. É triste ver os headbangers apoiando políticos como Donald Trump, Le Pen, Joko Widodo, Mauricio Macri ou Jair Bolsonaro. Essas pessoas chocam o ovo da serpente do fascismo.

Wagner & Heavy Metal: A banda acredita no Heavy Metal (o tipo de metal que você interpreta) como uma força que pode mudar as coisas para o bem (como a música que aumenta a conscientização, por exemplo, questões políticas e ambientais)?

Pedro Valença - Absolutamente !!! O metal pesado veio para quebrar paradigmas. Veja nossos heróis. Todos cresceram em ambientes opressivos, sofreram com preconceitos, vícios e alguns tipos de violência. Eles fizeram música com base em seus demônios internos. É melhor compreender a vida através dessas experiências de vida. Eu acho que o Heavy Metal (e Rap) tem grande potencial para mudar as pessoas para melhor. Falar sobre política, sustentabilidade e questões emergentes (como a nova onda do fascismo) é necessário. Não podemos deixar de destacar o perigo em que o planeta e a sociedade s encontram.

Leia a entrevista completa (EM INGLÊS) aqui: https://www.wagner-heavymetal.com/metal-picks/pandemmy

Em outras notícias, o PANDEMMY anunciou recentemente que em breve estará lançando seu segundo videoclipe oficial. A música usada no novo trabalho audiovisual será a "Circus Of Tyrannies" que foi regravada com Rayanna Torres, atual vocalista. Para mais informações: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/1113

https://open.spotify.com/track/3FvPVGGCGCRQFlrmS5jHiN

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768