Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
14 de Dezembro 2017
+A -A
11/10/2017
16:27 Ufrat: conheça o conceito da música "Smell of Death"

Um dos principais nomes do Thrash Metal da região de Ivaiporã/PR, a banda Ufrat, após lançar seu primeiro full da carreira, o álbum Global Devastation em 2016, começa o trabalho de distribuição para imprensa escrita e falada do país.

A banda também acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube, a faixa de abertura do álbum Smell of Death. A música tem como tema a hipocrisia criada pela superioridade racial ariana dos nazistas, que matavam aos milhares para serem uma raça única e universal.

A letra da música faz alusão aos comandos de generais alemães nos campos de concentração nazistas, ordenando a matança generalizada de quem não fosse ariano, o refrão da música diz: “Solução Final, Extinção Final – Solução Final, Enviar para o Inferno”.

A segunda estrofe da letra, aborda o sentimento de tortura psicológica recebida pelos presos que eram mantidos pelo exército alemão: “Ao ouvir os passos do executor, o terror tomava conta de suas mentes, destruídos pelo sofrimento, intoxicados pelo cheiro de morte”. A última parte, “Cheiro de Morte”, faz uma alusão ao cheiro de corpos queimados nos campos de concentração.

Escute a música Smell of Death:
https://www.youtube.com/watch?v=307Ph1Z987c
O álbum Global Devastation está disponível apenas no canal oficial do YouTube do grupo, mas em breve estará sendo liberado nas principais plataformas de Streaming do país.

Formação:

Caio – Vocal
Alex – Guitarra
Ivan – Bateria
Marcelo – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Ufrat-537000909645686/

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768