Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
18 de Novembro 2017
+A -A
17/07/2017
15:59 KKFOS leva 'Klownstrophobia Tour' a 3 estados

A intensidade das gravações e dos primeiros shows de lançamento do Klownstrophobia, o disco de estreia do KKFOS, segue agora para uma extensa turnê que passará por Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo, com a possibilidade de outros estados entrarem na rota ao longo do percurso.

De julho a outubro, o quarteto mineiro embarca em um giro que passa por festivais, estúdios e casas de shows.

A emblemática edição de 50 anos do Festival de Inverno de Ouro Preto, nesta quarta-feira, 19, é o primeiro compromisso de Thiaggo Tayer (vocais e guitarra), Vinicius Fiumari (baixo), Vinicius Lira (guitarra) e Aldrin Salles (bateria), dos próximos meses. Um dos mais tradicionais festivais culturais do Brasil e que atrai pessoas de todo o país, o evento reúne música, palestras e oficinas, entre atividades que acontecem em Ouro Preto e na vizinha Mariana.

A capital Vitória, no Espírito Santo, é o destino do KKFOS dia 5 de agosto, que se apresenta junto à banda Broken & Burnt em evento organizado pelo Coletivo Casa Verde. De volta a Belo Horizonte, o quarteto é uma das atrações da Festa Rockaholic, que no dia 12 de agosto será realizada no Studio Bar também com as bandas Statues on Fire e Metallica Cover Brasil (banda e que Jairo Guedes, ex-The Mist e Sepultura, toca baixo).

O interior de Minas Gerais receberá o KKFOS nas próximas datas. Dia 26 de agosto, a Klownstrophobia tour chega a Divinópolis, dia 27 em Itaúna e dia 2 de setembro em Vespasiano, dentro do Festival Grito Rock.

A estreia em palcos de São Paulo será nos dias 15 e 16 de setembro, em Guarulhos, primeiro no No Nata SK8, com as bandas Bamboo e Rosalia Paranoia, e depois no Amadeu's Bar, com Bamboo e Rosalia Paranoia. Enfim, a mineira Juiz de Fora terá mais uma oportunidade de assistir ao KKFOS, no dia 7, em um show especial com a Bullet Bane, de São Paulo, como convidada.

"Na verdade, estamos é muito ansiosos pra cair na estrada! Nós estamos vindo de uma rotina intensa, desde a organização do crowdfunding, gravação do disco em Guarulhos, com o pessoal do Bullet, show de lançamento do 'Klownstrophobia', e agora a tour para coroar todo o trabalho feito! Não vemos a hora de poder apresentar o novo show pro público que ainda não conhece muito bem o nosso som. Vai ser uma experiência sensacional pra banda, além de ser uma aventura muito prazerosa, viajar por aí, tocando e se divertindo", conta o baterista Aldrin.

KKFOS na internet:
www.facebook.com/kkfosoficial

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768