Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
21 de Novembro 2017
+A -A
11/01/2017
08:53 Skin Culture BC: supergrupo planeja turnê no Brasil em maio

A nova encarnação do Skin Culture BC (sim, agora eles usam o “BC” no nome!) se prepara para trazer um timaço de músicos para o Brasil em maio.

Depois de Kiko Loureiro ter entrado no Megadeth, agora é a vez de mais uma banda brazuca ter formação “intercontinental”; O Skin Culture está de formação nova, na verdade um “dream team”, com a entrada dos músicos norteamericanos Dave Chavarri (bateria, Ill Niño, Terror Universal, ex-Soulfly, ex-Pro Pain), Christian Old Wolbers (guitarra, ex-Fear Factory, Arkaea) e Chris Towning (baixo, ex-Devil Driver, Bury Your Dead), que a se uniram ao vocalista brasileiro Shucky Miranda.

O novo ‘super grupo’ deve anunciar em breve a “MurderNation Tour 2017”, e pretende passar por USA , Europa e América do Sul.

E eles estão trabalhando para que o novo Skin Culture BC venha para o Brasil em maio com o setlist focando nos dois últimos álbuns da banda, “The Flame Still Burns Strong” (2013) e “MurderNation” (2015)

O Skin Culture BC é um projeto de Thrash Metal, Djent, Hard Core formado pelo vocalista Shucky Miranda em 2003, e já dividiu palcos com ícones da música pesada mundial como Korn, Ill Niño, Hatebreed, Soulfly, P.O.D., Napalm Death, Chimaira, Misfits, Born Of Osiris, Sepultura, Texas Hippie Coalition, Nashville Pusy, entre outros.

O baterista Dave Chavarri disse que está muito excitado em fazer parte de um projeto tão furioso e pesado, e promete que os shows serão verdadeiros campos de batalha, no que diz respeito aos ‘circlepits’. O guitarrista Christian Old Wolbers comentou recentemente em sua página do Facebook, que “é muito legal conhecer a musicalidade e cultura de outros povos e está muito contente em fazer parte desse projeto; Que pra ele é uma nova experiência tocar em uma banda que pode ser tão violenta no palco, e ao mesmo tempo possui letras muito positivas, com mensagens contra o terrorismo e as guerras desumanas entre os povos”.

Mais informações em breve!

Siga o Skin Culture BC em seu Facebook oficial:
www.facebook.com/skinculture.official/
 

Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768