Live Evil
DEEP PURPLE / CHEAP TRICK / TESLA - RJ
Live Evil
NEUROSIS - Carioca Club (SP)
Live Evil
STEVE ROTHERY - Rio de Janeiro/RJ
Live Evil
GORGOROTH - Hangar 110 (SP)
Live Evil
HAMMERFALL – Fortaleza/CE
Live Evil
HAMMERFALL - Carioca Club (SP)
Live Evil
DARK DIMENSIONS FOLK FESTIVAL
Live Evil
DELAIN - Manifesto Bar (SP)
Live Evil
ZAKK SABBATH - Carioca Club (SP)
Live Evil
ZAKK SABBATH - Circo Voador (RJ)
Próxima
Qual o seu álbum preferido do AC/DC?
High Voltage (Austrália)
T.N.T. (Austrália)
High Voltage (Internacional)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Let There Be Rock
Powerage
Highway to Hell
Back in Black
For Those About to Rock We Salute You
Flick of the Switch
Fly on the Wall
Blow Up Your Video
The Razors Edge
Ballbreaker
Stiff Upper Lip
Black Ice
Rock or Bust
19 de Janeiro 2018
RSS

06/03/2012
08:01 Live Evil

PINK DOLLS
Inferno Club - São Paulo/SP
03 de março de 2012

Por Jorge Junior / Fotos: Filipe Rocha

Glamnation celebra o Hard Rock em grande estilo em SP
 
Devido ao grande sucesso nos últimos meses, a "Glamnation", festa que tem o propósito de celebrar o Hard Rock – especialmente o 80's –, tem sido realizada quinzenalmente no Inferno Club, casa localizada na zona central da capital paulista. O primeiro evento de março, no dia 3 (sábado), contou com o show do Pink Dolls. A banda agitou o público durante uma hora, após uma discotecagem que embalou sucessos de Twisted Sister, Mötley Crüe, Skid Row e outros importantes nomes do gênero.


 
Com início à meia-noite, a festa já recebia um grande número de pessoas pouco tempo após a abertura da casa. Como de costume em eventos deste estilo, a ideia foi reviver o espírito que pairava na famosa Sunset Strip, em Los Angeles, na segunda metade dos anos oitenta. Cabelos armados com laquê, calças de couro, lenços e muita maquiagem eram adereços dos mais comuns no local. Vale destacar a qualidade das músicas tocadas pelos DJs por mais de duas horas, fato que ajudou a animar o público e a banda para a apresentação.
 
Formado por Welder Shane (vocal), Ti Glam (Guitarra), Rikke Gala (baixo) e Caio Gaona (bateria), o Pink Dolls entrou em cena às 2h30 e logo de cara mostrou competência ao vivo. Embora seja rotulada como Sleaze, principalmente após o lançamento do EP 'Dirty Jewels' (2009), a banda injeta ao seu som uma interessante mistura que vai do Punk e Gótico até uma dose de Thrash Metal - este último gênero notável durante a música de abertura, "Substances". Além de tocar todas as faixas de seu único registro de estúdio, o Pink Dolls apresentou duas novas composições: "Appetite For Sin" e "Back To Square One".


 


Canções de bandas ícone do Hard/Glam não ficaram de fora e contribuíram para incendiar de vez o Inferno. "Bathroom Wall", do Faster Pussycat, relembrou o show dos estadunidenses no mesmo palco em 2011, cuja abertura foi justamente do Pink Dolls. Dos suecos do Hardcore Superstar, "We Don’t Celebrate Days" contou com a participação de um fã que dividiu os vocais com Shane. Isto foi apenas o início de uma festa aparentemente descontrolada.



Durante "Talk Dirty To Me", do Poison, muitas pessoas devidamente caracterizadas subiram no palco para cantar em uníssono essa música indispensável em qualquer evento Glam. A apresentação foi finalizada com "Sleaze, Drunk & Rock N’ Roll", considerada o hino da banda, que resumiu perfeitamente o espírito da noite e do Pink Dolls. Após a festa, o comentário de quem compareceu foi praticamente unânime: foi a melhor Glamnation de 2012.
 
Set list Pink Dolls:
Substances
Appetite For Sin
It’s So Easy (Guns N'Roses)
Black Jack
Samantha
Bathroom Wall (Faster Pussycat)
Everybody Needs A Hero (Big Bang Babies)
Horror Show
We Don’t Celebrate Sundays (Hardcore Superstar)
Back To Square One
Talk Dirty To Me (Poison)
Set The Night On Fire (Pretty Boy Floyd)
Sleaze, Drunk & Rock N’ Roll
 
Sites relacionados:
http://www.pinkdollsweb.com/
http://www.facebook.com/pinkdolls
http://twitter.com/pinkdollsrock
http://www.reverbnation.com/pinkdolls
http://www.myspace.com/pinkdolls


Roadie Crew copyrights © 2011 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024x768