Dica para quem coleciona discos de vinil
4.ABRIL.2013 | CATEGORIA: ATIVIDADES

Feira do Vinil une música e comida em um único evento



Os principais revendedores de discos de vinil de São Paulo se reunem no dia 14 de abril na pizzaria Bendita Hora (Rua Wanderely, 795 – Perdizes) para a primeira edição da Feira de Vinil. Trata-se do primeiro evento organizado pelos próprios lojistas, contando com mais de 60 expositores. Além dos “bolachões”, também serão vendidos toca-discos. E para quem é apaixonado por pizza e quer um almoço diferente no domingo, a dica é aproveitar a feira e experimentar as receitas da Bendita Hora.

A Feira do Vinil também foi programada para anteceder o “Record Store Day”, sexta edição, que acontece no dia 20 de Abril, na cidade de São Francisco (EUA). Este evento reúne mais de 700 lojistas e revendedores de todo o mundo.

Em São Paulo, no dia 14 de abril, também será feito o primeiro lançamento da Mafer Records, a maior loja especializada em discos de Rock e Heavy Metal de São Paulo. Trata-se do “Bombing Brasil”, um tributo de bandas brasileiras ao Motorhead, que reúne versões para as músicas: Motorhead (por Krapulas), Overkill (pelo Necromancia), No Class (Claustrofobia), Killed by Death (Blaxk Heart), Ace of Spades (Funeratus), Stone Dead Forever (Ratos do Porão), Stay Clean (Spectrus), The Hammer (Killer Command), On the Road (Torture Squad), Iron Fist (Nervochaos), Deal Forever (Smegna), We are Road Crew (Bywar).



VOLTAR
 
Ricardo Batalha
Redator Chefe
rbatalha@roadiecrew.com
Roadie Crew copyrights © 2009 - All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados - Melhor visualizado em 1024 x 768 - Site desenvolvido por Abstrata